A Obra

capa_cronicas1

 

Ditada pelos próprios Criadores, a obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual da vida  e a existência extraterrestre.

Os Mardukianos contatam com Mirabel Krause e explanam paz, conhecimento e a sabedoria do universo, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos.

A narrativa da encarnação de EA-AN-KI  na Terra como Yeshua (Jesus Christo) pelos próprios mardukianos (AN-NUN-A-KI).

Citações sobre os Nefilin/Anaquin (Aqueles que foram lançados). O Livro T, obra descoberta na grande biblioteca babilônica e guardada a sete chaves pelo Vaticano. A Anti-matéria, as guerras entre os deuses e a avançada tecnologia usada na antiguidade. A vasta vida alienígena nos universos e a formação do sistema solar. A criação genética da raça Adâmica. A imensa colisão entre Atlântis e o grande planeta vermelho dos Mardukianos. A entrada de todo o sistema solar no grande Cinturão Fotônico.

A épica narrativa das passagens anteriores do Planeta X, como é designado pela NASA o planeta Marduk. Imenso corpo celeste descoberto por cálculos matemáticos em 1979 e detectado pelo satélite IRAS em 1982. Todo o conhecimento sumério pesquisado e detalhadamente traduzido na obra de Zecharia Sitchin coaduna em perfeita sinergia e veracidade com as mensagens dos Mardukianos (AN-NUN-A-KI).

Finalmente o elo para o entendimento do Universo e sua criação. O significado do homem perante a imensidão e a Evolução Espiritual. A força e a energia criadora de todos os universos e suas dimensões. O entendimento final de que os deuses que criaram o homem à sua imagem e semelhança também trilham o caminho da Evolução Espiritual e sempre estiveram presentes em nosso orbe ! Lux Pax !

Por Brício Coqueiro – Maio / 2013.

Em novembro de 2007, a parapsicóloga Mirabel Krause, deparou-se com estranhos fenômenos no Estado de Santa Catarina. Seres que se diziam habitantes do planeta Marduk iniciaram contatos com a mesma. Mirabel começou a gravar em áudio estes contatos e depois transcrevê-los, produzindo um material vasto de mais de 600 páginas.

Os temas são variados. Eles explicam a rota de Marduk em nosso sistema solar e como este planeta deu origem ao nosso planeta Terra. Sobre o Criador disseram que “é a energia que mantém tudo em movimento. Todo universo é vivo, seu orbe, seus corpos, seus espíritos, toda matéria e toda antimatéria”.

Por André de Pierre

Para adquirir o livro, clique.

4 thoughts on “A Obra

  1. Boa Tarde!
    Tenho enorme interesse em adquirir o livro, gostaria de saber como faço. Tive conhecimento desse site através da Era de Cristal em uma postagem. Tenho bastante interesse em aumentar meu conhecimento sobre esse assunto. Grata

Deixe uma resposta