Profecia do rabino Jatzjak Kaduri e a morte de Ariel Sharon.

Há 7 anos, no dia 03 de abril de 2007, o “Jornal Israel Today” apresentou uma polemica manchete no meio judeu: “Rabino revela o nome do Messias”.

O rabino e professor, Jatzjak Kaduri, revela em nota o nome do Messias. Kaduri era amplamente reverenciado por sua sabedoria e carisma. Tido como um homem de retidão pelos principais rabinos, procurado por milhares por seus conselhos e curas, que falavam de seus milagres. Conhecido por suas profecias entre seus alunos.

Meses antes de sua morte, aos 108 anos de idade, surpreendeu seus seguidores, afirmando ter-se encontrado pessoalmente com o Messias.

Seu filho mais velho, David Kaduri, confirma que seu pai, no seu último ano de vida, falava e sonhava quase que exclusivamente do Messias e sua vinda.

Em sua profecia, Kaduri revela que o Messias aparecerá para Israel logo após a morte de Ariel Sharon.

Kaduri faleceu em 28/01/2006 e mais de 200 mil pessoas acompanharam seu funeral nas ruas de Jerusalém.

JATZJAK KADURI

Pouco antes de morrer, este mestre de Israel, revela o nome do Messias numa nota, solicitando que fosse mantida em segredo por um ano. E um ano após sua morte, em 2007, a nota foi aberta e lá estava: “Relativamente a carta com o nome do Messias, Ele elevará as pessoas e provará que sua palavra e sua lei são válidas”.

Em hebraico a sentença do nome oculto do Messias: YARIM HA´AM VEYOKHIAKH SHEDVARO VETORATO OMDIM.”

O acrónimo desta sentença, que é a abreviação da carta de Kaduri, com as primeiras letras de cada palavra, soletram em hebraico o nome: YEHOSHUA (Jesus), palavra raiz hebraica para salvação.

Quando o nome YEHOSHUA (Jesus) apareceu na mensagem de Kaduri, os judeus ortodoxos argumentaram que o mestre Kaduri não havia alcançado a exata solução para a decodificação do nome do Messias, e como já era de se prever, a revelação não recebeu a devida divulgação na mídia de Israel.

Hoje, 11/01/2014, próximo a Tel Aviv, aos 85 anos, faleceu o ex-premiê israelense Ariel Sharon.

O RETORNO DOS DEUSES EXTRATERRESTRES (ANUNNAKI)

Se a profecia do rabino Jatzjak Kaduri se concretizar, estamos muito próximo do retorno de YEHOSHUA (Jesus), encarnação de Ea/Enki. A Nova Era trazendo consigo as revelações e mudanças necessárias.

Lux Pax.

Para assistir ao vídeo, opte pela opção tela cheia para melhor visualização da legenda (4:47 min)

4 thoughts on “Profecia do rabino Jatzjak Kaduri e a morte de Ariel Sharon.

  1. Certamente estamos nos aproximando da volta de Jesus. Várias igrejas conhecidas este ano tem recebido a visão de trabalhar o Tema Santidade durante este ano com seus membros, sem a qual ninguém verá o Senhor. Creio que é necessário repensarmos muito o Evangelho que tem sido pregado. Obrigado, Paulo.

  2. É importante salientar que vivemos em dias realmente conturbados observemos como quase não se houve falar da vinda do Messias o senhor Jesus cristo. Venho olhando inúmeros cristãos postando nas redes sociais relatos de experiências e visões da volta de Jesus, lembro-me quando o apóstolo Paulo diz em RM. 13:11 e 12 ” E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono, porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitamos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.
    Centenas de milhares estão dormindo só preocupados com questões que no final não levará a nada, portanto os sinais estão por todos os lados, Deus está falando e mostrando, acorde tu que dorme. Ainda há tempo. Capelão Clodoaldo Andrade.

Deixe uma resposta