Abduções.

Quando dos contatos, havia assistido um filme norte-americano bastante polêmico, e porque não dizer aterrorizante, chamado “Contato de 4º Grau” (The Fourth Kind), dirigido por Olatunde Osunsanmi. Apreensiva questionei aos mardukianos sobre as abduções, e esta foi a resposta que obtive:

“Seu governo tem conhecimento de nossa influência e sabe de nossa história. Eles sabem de toda obra visual que deixamos em seus campos. Influenciam substancialmente a mente de seu povo e de forma subjetiva lançam uma ideia condizente com os interesses próprios.

Acreditam que perderão o controle da vida e do domínio que possuem. Não é de nosso feitio tomar algo de alguém, pois tudo que pertence ao universo pertence a nós mesmos. Nós pertencemos ao universo e o universo pertence a nós. Somos parte de tudo e tudo é parte de nós.

Se perguntar se fomos criados a imagem e semelhança de nossos criadores, o pensamento mesquinho também estará presente. Eu digo que sim, pois também estivemos suscetíveis às dificuldades que representam sempre um novo ciclo, uma nova etapa, algo novo e desconhecido.

Tudo que é desconhecido implica em novas dificuldades a serem superadas. Este é o trabalho da vida, do espírito. Superar as dificuldades, conhecer e abrir as portas daquilo que está dentro de você próprio, buscar todo o conhecimento e se aperfeiçoar.

Nossos seres híbridos trabalham no estudo de vocês shumerianos (terráqueos), sua matéria. A cada estudo, o espírito é retirado de seus corpos e transportado a um momento de cocks e depois implantado no corpo novamente. O espírito não sente dor. Se lembrarem mentalmente vocês sentirão a dor, pois é um estudo fisiológico.

Seus corpos adquiriram fragilidades. Existem vários vírus, várias imperfeições da matéria e estão geneticamente ligados a nós. Nossos corpos também ficam suscetíveis e nosso alvo de estudo com os nossos híbridos é saber quais os problemas fisiológicos que atacam os seus corpos para criarmos uma defesa aos nossos híbridos e a nós próprios.

Em cada momento que tivermos contato com sua superfície, em seu grau de evolução, seremos obrigados a purificar nossa matéria após a volta de uma missão espiritual.

Assim como EA-AN-KI fez no início de nossa última passagem em Shumer. Já estávamos de partida, a purificação foi no corpo daquele que seguiram como Yeshua.”  Página 202 do livro Revelações dos Deuses Extraterrestres.

Penso que “algumas” ocorrências de abduções sejam exatamente como demonstra este vídeo abaixo “A incrível experiência de Debbie Jordan”, algo de extrema importância. E vou além em meus pensamentos: aqueles tidos como “cobaias” são voluntários que se comprometeram por livre e espontânea vontade em algum plano e momento, apenas não se recordam.

Veja o vídeo: A incrível experiência de Debbie Jordan.